FANDOM


0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

ANO: 2011

Para que os glifos sejam visualizados perfeitamente é necessário a fonte True Type WWWerewolfbats.

Legenda

Ragabash - q
Theurge - r
Philodox - s
Galliard - t
Ahroun - u

Janeiro

DiaLuaDiaEvento
1qSáb
2qDom
3qSeg
4rTer
  • Eclipse Solar Parcial
5rQua
6rQui
7sSex
  • O Fianna corrompido é julgado e executado sumariamente por Karmine.
8sSáb
9sDom
10tSeg
11tTer
12tQua
13uQui
  • Investigação da PUG em Northbubbles. Lá eles são atacados por um estranho ser que depois é identificado como um Swara.
  • Paz-de-Espírito retorna de sua viagem pelo umbra.
14uSex
15uSáb
16uDom
17uSeg
18tTer
19tQua
20tQui
21sSex
22sSáb
23sDom
24rSeg
25rTer
26rQua
27qQui
28qSex
29qSáb
30qDom
31qSeg

Fevereiro

DiaLuaDiaEvento
1rTer
2rQua
3rQui
4sSex
5sSáb
6sDom
7tSeg
8tTer
9tQua
10uQui
11uSex
12uSáb
13uDom
14uSeg
15tTer
16tQua
17tQui
18sSex
19sSáb
20sDom
21rSeg
22rTer
23rQua
24qQui
25qSex
26qSáb
27qDom
  • A Matilha da Unidade de Gaia consegue decolar da pista particular na cidade de Utsjoki, juntamente com o grupo de alemães que foram identificados como garous. Estranhamente decolaram 15 minutos antes do combinado.
  • JohannIceberg aparecer na pista, com uma mochila as costas, e eficar olhando para o avião que já estava no ar.
  • Johann percebe pelo seu GPS que o avião alterou drasticamente a rota, seguindo em direção a Rússia. Neste momento acontece a luta dentro da cabine e o avião cai sobre a calota polar ártica, muito longe de sua rota.
  • Busca pelo corpo de Pedra-de-Ferro.
28qSeg

Março

DiaLuaDiaEvento
1rTer
  • A Matilha da Unidade de Gaia ouve estranhos sons e Seawulf se depara com três garous comendo os corpos de humanos. Ele volta eabstem-se de repassar esta informação. Pela primeira vez ele se depara com o pensamento: "Até que ponto a Litania existe em alguns lugares?"
  • A Matilha da Unidade de Gaia observam a umbra e se deparam com espíritos de mamutes lanosos e outros animais extintos além de dois grifos. Eles então travam conversa com os grifos que indicam que seria melhor matar Pedra-de-Ferro. É feito então um pacto com os grifos e o grande Grifo seria louvado por três meses lunares theurges em prol de sua proteção. A matilha percebe a importância de Cigarra-na-Noite devido ao seu conhecimento oculto e espiritual.
  • A Matilha da Unidade de Gaia é alertada por um uivo que deveriam dar meia volta e ir embora mas conseguem após alguma conversa, encontrar dois Red Talons. Um deles já sabia da travessia deles. Descobrem então que estão próximos a um caern e que poderiam contorná-lo e que isto era uma homenagem à Pedra-de-Ferro e o renome de sua matilha e foram categóricos em avisar para que nenhum território fosse invadido.
2rQua
3rQui
  • A Matilha da Unidade de Gaia percebe que com o enfraquecimento da película (dificuldade 3) cada vez com mais freqüência espíritos da neve e do gelo podem ser vistos na tellurian. Encontram inclusive uma manata de mamutes lanosos na tellurian e depois de algum tempo se deparam com outro território lupino.
4sSex
  • Visita da Matilha dos Andarilhos da Tempestade à cidade ao norte do caern para observar os efeitos da Estranha Chuva Ácida que ocorria pelo Umbra. Em 10 dias ela chegará ao Caern do Vento Frio.
  • Cigarra-na-Noite detecta uma área de anomalia umbral, que possívelmente seria outra tempestade, antes que eles adentrassem a área. Eles contornam.
  • A Matilha da Unidade de Gaia encontra um gigante do gelo sentado num enorme trono incrustado na montanha conversando com um ser conhecido, que eles reconhecem como sendo Hassam. Ao se aproximar criaturas de gelo surgem do chão. Hassam os informa que o gigante de gelo é o responsável por permitir a passagem pela Grande Barreira e que estava estava fechada. Passar por ela significaria atravessar uma tempestade violenta, com pouquíssimas chances de vida. Hassam informa-os que eles poderiam negociar com o gigante. Ele então tentam e o gigante lhes avisa que permitiria a passagem desde que um tufo de pelo de Dentes-Ferozes, um garou da região, fosse trazido para ele.
  • Seawulf recebe uma visão onde vê um garou muito velho executando um ritual com vários espíritos a sua volta.
  • A Matilha da Unidade de Gaia retorna a fronteira com o caern que com o qual tinham esbarrado.
  • Uivo Branco percebe que Espírito-do-Lago está fraco demais devido as privações as quais está passando. Conseguem arranjar um caribú fêmea para alimentá-lo de alguma forma, com seu leite.
5sSáb
6sDom
7tSeg
  • A Matilha da Unidade de Gaia acorda e percebe que o GPS não está funcionando e que todas as bússulas estavam destruídas. A saída da caverna estava fechada por uma muralha de gelo. Tentando abrir caminho pelo gelo sólido perceberam que rachaduras ameaçavam o teto e que um possível desabamento poria ocorrer. Eles averiguam a caverna na umbra e perceberam que algo que cheirava a coisa muito velha vivia ali, chamado por um assuatado espírito do gelo convocado por Cigarra-na-Noite como o Inominável e que este era o guardião do lugar. Descobrem um corredor esculpido a frente que descia com símbolos pintados com sangue nas paredes. O cheiro de Wyrm era claro para o theurge e eles voltam para a tellurian.
  • Johann olha para a umbra e vê um garou decrépito que o deixou muito assustado. Encontram logo após uma enorme porta de gela onde em cima está escrito: Aqui está preso o Inominável.
  • A Matilha da Unidade de Gaia teve uma visão sobre um ritual onde um grupo de garous aprisionava uma criatura que eles não conseguiam ver. O local da prisão era este. Uma sinistra voz vinda do fundo da caverna começava a chamar o theurge dizendo que precisava dele. Cigarra-na-Noite então convocou um grande espírito da neve, com poder de um espírito totêmico, que os ajudou a sair, sendo atacado pelas costas por algo que o estava literalmente matando. Eles fizeram um juramento ao grande espírito da neve que voltariam para aquele lugar dentro de seis meses lunares ahroun.
8tTer
  • A Matilha da Unidade de Gaia caça em bando pela primeira vez, guiados por Seawulf, atrás de uma manada de caribús.
  • A Matilha da Unidade de Gaia encontra mais um território lupino o qual foi permitida a passagem depois de alguma negociação, sem que se visse o negociador. Sentia-se apenas tristeza. Começaram a encontrar sangue pelo chão e o cheiro de morte era nítido. Avançando encontraram um loba que estava ferida e que os mostrou um grupo de humanos que havia chacinado sua matilha. Eles traziam veículos e armas e estavam em mais de dez. A Matilha da Unidade de Gaia viu um deles dar uma última coronhada na cabeça de um filhote que fazia muito barulho. Sem perceber a Matilha da Unidade de Gaia destroçou não só os homens como suas máquinas maculadas pela Wyrm. Seawulf honrou o pedido da velha loba e ceifou sua vida. Uivo Branco honrou os mortos com um ritual para que encontrassem a paz.
9tQua
  • Chegada do Venerável Elder Patas-Tortas e mais alguns Get of Fenris ao Caern do Vento Frio para a Grande Assembléia Mensal.
  • A Matilha da Unidade de Gaia segue triste com o acontecido do dia anterior.
  • A Matilha da Unidade de Gaia encontram um urso caçando e imitam sua técnica e agradecem ao espírito urso.
  • A Matilha da Unidade de Gaia encontra um acampamento de esquimós. Lá encontram o velho xamã Adamee Makigak e seu neto e aprendiz Nanook Makigak. Eles percebem que o velho é muito sábio e que sabe sobre suas naturezas especiais. Depois de horas, os dois inuit comtam para os jovens garous que estão ali para investigar a exploração de petróleo que está sendo feita nas terras da Groelândia. O velho os convida a investigar com eles estas ocorrências.
  • A Matilha da Unidade de Gaia e os dois inuit chegam a estação de prospecção e tratamento do petróleo. Aos poucos se dão conta que vários funcionários são fomoris. Ao enxergarem a umbra se dão conta de que o complexo não existe no mundo espiritual mas em seu lugar, um enorme poço de petróleo borbulha, com vários espíritos ursos e morsas corrompidos a sua volta.
  • A Matilha da Unidade de Gaia e os inuit lutam no mundo espiritual contra os estranhos espíritos do petróleo e dos animais corrompidos. Adamee e Cigarra-na-Noite começam um poderoso ritual e acabam sendo atacados pelo espírito do poço de petróleo. Devido a magia do velho, jovem garou cego não morre, mas o velho não teve a mesma sorte, perecendo. Eles lutam e conseguem matar todos os espíritos até que um enorme ser branco, com a fúria descendo pela sua saliva, atravessa o espírito do poço de petróleo. Ele procura pelo jovem garou cego mas o encontra totalmente desabilitado. Olha a sua volta e observa o que foi feito e some sem nada falar. O corpo do velho é levado e enterrado por eles e seu neto, que agora percebe que seu caminho será solitário. O complexo de extração de petrólio havia se destruído na telluriam.
10uQui
11uSex
12uSáb
13uDom
14uSeg
15tTer
16tQua
17tQui
18sSex
19sSáb
20sDom
21rSeg
22rTer
23rQua
24qQui
  • Data final dada pelo Islã ao governo dinamarquês para que os árabes presos injustamente fossem soltos.
25qSex
  • Início dos atentados terroristas.
  • Governo dinamarquês mantém política de segregacionismo aos árabes sob a bandeira de estar protegendo-os das intolerâncias.
26qSáb
27qDom
28qSeg
29rTer
30rQua
31rQui

Abril

DiaLuaDiaEvento
1sSex
2sSáb
3sDom
4tSeg
5tTer
6tQua
7uQui
8uSex
9uSáb
10uDom
11uSeg
12tTer
  • Os dados da análise da amostra de água da estação de tratamento de águas da cidade de Koge chegam para a Dra. Liv Ruud que explica que os resulatdos são normais com a presença desnecessária de elementos na água.
  • Os resultados da análise do estranho remédio relatado pelo parente de Guitarra Sangrenta também chegaram para a Dra. Liv Ruud e aparentemente ele é um placebo. Quem analisou este remédio foi um químico austríaco, amigo dela.
13tQua
  • Sophis Ruv pesquisa pela internet sobre a malha ferroviária particular da Dow Coorporation encontrando detanhes de seus entroncamentos com a malha ferroviária pública da Dinamarca.
14tQui
15sSex
16sSáb
17sDom
18rSeg
19rTer
20rQua
21qQui
22qSex
23qSáb
24qDom
25qSeg
26rTer
27rQua
28rQui
29sSex
30sSáb

Maio

DiaLuaDiaEvento
1sDom
2tSeg
3tTer
4tQua
5uQui
  • A polícia prende Torkil Maj pelo envolvimento com tráfico internacional de drogas. O Greenpeace o desliga do cargo de chefe de sua unidade na Dinamarca.
6uSex
7uSáb
8uDom
9uSeg
10tTer
  • Acontece a Guerra das Gangues no meio do Centro Histórico de Copenhague.
  • A Matilha da Unidade de Gaia entra no meio do fogo cruzado e consegue descobrir a participação de vampiros.
11tQua
  • A PUG conversa com um genealogista e descobrem parentescos longinquos muito interessantes.
12tQui
13sSex
14sSáb
15sDom
16rSeg
17rTer
18rQua
19qQui
20qSex
21qSáb
22qDom
23qSeg
24rTer
25rQua
26rQui
27sSex
28sSáb
29sDom
30tSeg
31tTer

Junho

.
DiaLuaDiaEvento
1tQua
2uQui
3uSex
4uSáb
5uDom
6uSeg
7tTer
  • Um grupo das aranhas é levado pela PAT até a área, e a maior parte delas nunca mais volta, após entrarem no buraco 'indo buscar sua mãe'. A padronização corrompida após isso começa a crescer.
8tQua
9tQui
10sSex
11sSáb
12sDom
13rSeg
14rTer
15rQua
  • Eclipse Lunar Total
16qQui
17qSex
18qSáb
19qDom
20qSeg
21rTer
22rQua
  • Solstício de Verão
  • Festa na cada de Johann com vários amigos changelings, entre eles Hassam, para comemoração do Solstício. Conhecem xxx, yyy, zzz e zzz2.
23rQui
24sSex
25sSáb
26sDom
27tSeg
28tTer
29tQua
30uQui

Julho

DiaLuaDiaEvento
1uSex
2uSáb
3uDom
4uSeg
5tTer
6tQua
7tQui
8sSex
9sSáb
10sDom
11rSeg
12rTer
  • A PUG recebe resposta da nobreza shide.
13rQua
14qQui
15qSex
16qSáb
17qDom
18qSeg
19rTer
20rQua
21rQui
22sSex
23sSáb
24sDom
25tSeg
26tTer
27tQua
  • Chegada da PUG ao norte exato.
28uQui
29uSex
  • Chegada da PUG ao local da caverna no Ártico, onde pactuaram com o espírito do gelo. No lugar da caverna existia apenas uma enorme cratera.
  • Depois de serem ameaçados pelos grifos na umbra e vendo a possibilidade de luta com os Red Talons na tellurian, a PUG pede que Calavar os tire dali. Eles seguem para o Sonhar, onde caem em um lugar gélido porém muito diferente do local onde estavam.
30uSáb
31uDom

Agosto

DiaLuaDiaEvento
1uSeg
2tTer
3tQua
4tQui
5sSex
6sSáb
7sDom
8rSeg
9rTer
10rQua
11qQui
12qSex
13qSáb
14qDom
15qSeg
16rTer
17rQua
18rQui
19sSex
20sSáb
21sDom
  • Johann volta de seu Rito de Passagem
22tSeg
23tTer
  • Rastros sumona o espírito do Vento Norte e estes fazem um pacto, onde o theurge deverá jejuar em homenagem aos dias de escassez de comida que a vida ártica sempre deve enfrentar.
24tQua
25uQui
  • Rastros inicia seu jejum onde a cada mudança de lua ele poderá fazer uma refeição simples como um peixe ou um coelho.
  • Sai o resultado do teste de DNA de Uivo Branco.
26uSex
27uSáb
28uDom
29uSeg
30tTer
31tQua
  • A PUG encontra o Doutor e detectam alguns ratkins dentro do bar, que somem sem serem vistos.

Setembro

DiaLuaDiaEvento
1tQui
2sSex
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
3sSáb
4sDom
5rSeg
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
6rTer
7rQua
8qQui
9qSex
10qSáb
11qDom
12qSeg
13rTer
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
14rQua
15rQui
  • Bjorn Verme-Mortal procura Seawulf Roar e lhe dá a chave de seu quarto indicando que ele deveria ir lá caso alguma coisa acontecesse com ele.
  • Enquanto Coruja-do-Norte investiga a casa de Bjorn Verme-Mortal, é atacado por um estranho homem dentro de seu quarto, que explode a parede do quarto tantando matá-lo.
  • A PUG tenta voltar e impedir que Bjorn Verme-Mortal, que não estava em casa, chegue em sua residência, onde estava o estranho homem, mas chegam tarde. Na rua em frente ao prédio de Bjorn eles se deparam com um enorme Mecha branco, o qual dá tanto trabalho que os força a recuar. O prédio estava sendo destruído e vários quarteirões estavam sem luz. Outros Mechas aparecem e Coruja-do-Norte consegue fugir com os equipamentos e vários CD's de Bjorn.
  • A PUG convoca o Conselho do caern assustados com o que encontraram.
  • A PUG tenta entrar no computador desconectado do Bjorn e não conseguem.
16sSex
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
17sSáb
18sDom
19tSeg
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
20tTer
  • Equinócio de Outono
21tQua
22uQui
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
23uSex
24uSáb
25uDom
  • Makulus e Sophis resolvem investigar a antiga moradia de Filha-da-Lua no caern e lá encontram uma estranha névoa que os ataca. Makulus invoca o poder de seu totem e um trovão explode sobre a árvore! Tentam fugir mas acabam tendo de invadir a cabana abandonada, sobre a árvore. Lá encontram uma pessoa no escuro a qual pede que eles saiam, abrindo então um portal. Eles saem em algum lugar do Sonhar. Lá acabam encontrando Soltam, o troll, bastante ferido e desacordado, sobre seu cavalo. Eles o tiram do ermo caminho e se embrenham pela floresta. Ele, depois de acordar, os fala sobre Zinix, o dragão, que voltou a assombrar os Reinos Aesir e da profecia que Girian, a profetiza, havia feito sobre o retorno do monstro.
  • A região da antiga moradia de Filha-da-Lua no caern pega fogo após o som de um enorme trovão, tanto a tellurian como na umbra e tudo fica destruído.
26uSeg
27tTer
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
28tQua
29tQui
30sSex
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
  • Makulus, Sophis e Soltam encontram um trod e depois conseguem pegar uma carona na carroça de Alout, o comerciante.

Outubro

DiaLuaDiaEvento
1sSáb
2sDom
3rSeg
4rTer
5rQua
6qQui
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
7qSex
8qSáb
9qDom
10qSeg
11rTer
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
12rQua
13rQui
14sSex
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
  • Johann volta ao caern.
  • A PUG conversa com Cérberus, que passa à Cigarra-na-Noite uma pequena faca com cabo de osso e fio de prata, para que os ferimentos não sejam esquecidos.
  • Sophis pesquisa quem escreveu as matérias de jornal sobre a destruição do prédio de Bjorn descobrindo que é um jornalista famoso da Dinamarca.
15sSáb
16sDom
17tSeg
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
18tTer
19tQua
  • Sophis e Coruja-do-Norte vão ao Riz Raz e lá ela recebe um e-mail de Bjorn entitulado: HELP. No e-mail apenas existia uma foto de Bjorn. No meio da pesquisa de Sophis ela encontra, em meio a várias comunidades de maus tratos a animais, no estranho profile virtual de Bjorn a foto de Ozazun Ibaran segurando o filhote recém torturado, parente de Seawulf e Coruja.
  • Karmine procura a PUG para buscar apoio polítioc e proteção ao caern visto que os tempos ficaram mais difíceis.
  • A PUG vai ao local da ruina do prédio de Bjorn.
20uQui
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
  • Johann vai encontrar seus irmãos de matilha no Riz Raz. Coruja-do-Norte sai sem ninguém o ver e vai ao prédio de Ozazun Ibaran encontrando o apartamento vazio, sem móveis. Depois ele segue para encontrar o resto de sua matilha nos escombros do prédio de Bjorn. Quando Johann e Sophis pagam a conta do bar, junto vem o cartão pessoal de Iolav Katra, agente de seguros.
  • A PUG, na ruina do prédio de Bjorn, encontram uma estranha medalha de São Leopoldo. Depois eles levam o estranho fusca de Bjorn, estranhamento intacto entre os escombros a sua volta.
  • A PUG analisa o fusca e descobre que ele foi totalmente modificado e é um grande computador.
21uSex
22uSáb
23uDom
24uSeg
25tTer
26tQua
27tQui
28sSex
29sSáb
30sDom
31rSeg

Novembro

DiaLuaDiaEvento
1rTer
  • Comemoração do Samhain - 2º dia
  • Seawulf, Johann e Coruja são abordados por Riso-de-Loki que solicita que eles investiguem a estranha padronização da Base Militar de Copenhague. Ele então procuram uma forma de conversar com alguém da cidade, visto que foi de lá que veio a indicação que coisas estranhas estavam acontecendo naquele lugar e conseguem um encontro secreto com White Noise e conversam sobre a estranha padronização da Base Militar de Copenhague. Voltam ao caern e pedem ajuda a Sombra-do-Norte que pede que eles retornem a ele daqui a 3 dias.
2rQua
  • Comemoração do Samhain - 3º dia
3qQui
4qSex
5qSáb
6qDom
7qSeg
8rTer
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
9rQua
10rQui
11sSex
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
12sSáb
13sDom
14tSeg
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
15tTer
16tQua
17uQui
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
18uSex
19uSáb
20uDom
21uSeg
22tTer
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
23tQua
24tQui
25sSex
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
26sSáb
27sDom
28rSeg
  • Rastros se alimenta pela manhã e persiste em seu jejum iniciado no dia 25 de agosto.
29rTer
30rQua

Dezembro

DiaLuaDiaEvento
1qQui
2qSex
3qSáb
4qDom
5qSeg
6rTer
7rQua
8rQui
9sSex
10sSáb
  • Eclipse Lunar Total
11sDom
12tSeg
13tTer
14tQua
  • Nacimento de Tycho Brahe – Comemorado pelos Glass Walkers
15uQui
16uSex
17uSáb
18uDom
19uSeg
20tTer
21tQua
  • Solstício de Inverno
22tQui
23sSex
24sSáb
25sDom
26rSeg
27rTer
28rQua
29qQui
30qSex
31qSáb

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.