FANDOM

0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

Registro Prateado: A Lembrança do Vento Frio

Este caern é bastante antigo porém estava jogado e sem nenhum cuidado. Seu antigo nome era Caern da Lembrança de Gaia e seu totem protetor era o Grifo. Seus últimos mantenedores deixaram que a corrupção e o harano tomassem seus corações. Por anos as forças da Wyrm caminharam muito próximas e foram corrompendo a todos dentro do reduzido septo. Com o tempo o caern foi perdendo o poder até praticamente perecer.

Enquanto a desgraça se abatia sobre o Caern da Lembrança de Gaia, a Matilha da Esperança continuava sua empreitada pelo mundo e pela Umbra, levando a fúria de Gaia aos lacaios da Wyrm. Já tinham obtido poder e eram respeitados por todos, tendo seu nome sussurrado aos ventos.

O líder desta matilha, Cérberus era um filho do Grifo e num dia de chuva enquanto estava na Umbra recebeu uma estranha visão. Ele sabia que a manifestação de seu totem protetor só poderia significar que algo muito grave estava ocorrendo.

Grifo então lhe falou do estranho fim do Caern da Lembrança de Gaia e que ele mesmo não mais protegia o local. Mas mostrou algo mais a Cérberus porém o que foi ele nunca disse a ninguém.

Depois deste fato o elder lupus liderou sua matilha até a Dinamarca onde se encontrava o caern quase-corrompido. Chegando lá eles tiveram de enfrentar seus irmãos garous que diziam manter o local. A corrupção era uma mácula em suas vidas e a Matilha da Esperança sentiu isto. Mas Cérberus trazia uma determinação incomum e seus irmãos acompanharam-no rechaçando os garous corrompidos.

Rapidamente contatos foram feitos e reforços chegaram. Os corrompidos tentaram ainda retomar o antigo caern através da maquinação política porém o Juiz do Destino Verdade-das-Sombras surgiu e trouxe os esclarecimentos finais a contenda. Os garous foram condenados e seu sangue encharcou a terra pela última vez enquanto os trovões de mil uivos explodiram nos céus.

Mas as hordas da Wyrm estavam atentas e perceberam que ali poderiam conseguir muito mais do que apenas garous corrompidos. Uma horda de espíritos malditos seguiu até a região mas a Matilha da Esperança e seus aliados estavam preparados. Mais reforços chegaram e com eles a Matilha dos Filhos de Midgard, vinda do Caern do Punho de Sangue, na Alemanha. As lutas foram cruéis e alguns garous acabaram por perecer porém os malditos foram destruídos na totalidade.

A vitória durante o inverno trouxe a glória, a honra e gerou a sabedoria. Naquele momento o Caern da Lembrança de Gaia foi então novamente despertado pelos conjuros do próprio Cérberus em conjunto com seu irmão Paz-de-Espírito. Durante dias eles penaram mas recuperaram o poder do caern o qual foi rebatizado para Caern do Vento Frio. Muitos garous participaram desta empreitada e todos viram a glória do poder de Gaia renascer.

Mas Grifo não mais abençoaria o caern. Falcão então surgiu no céu e veio até Cérberus. Todos reverenciaram o espírito que pousou ao solo e abriu suas asas. Delas uma luz resplandeceu e banhou o solo. Ele então alçou vôo e a luz continuou a iluminar o Caern do Vento Frio e a todos que ali estavam. Sua nobreza encheu a todos e Cérberus foi escolhido por unanimidade como Líder do Septo. A Matilha da Esperança assim como todos que lutaram e sonharam haviam sido cobertos de glórias e honras. Gaia sorria para todos e a esperança renasceu nos corações de todos os presentes.