FANDOM


A Alma da Cidade

Descrição

Toda cidade tem uma pulsação, uma energia para a qual todas as coisas vivas da cidade contribuem. Se a cidade for grande o suficiente, esse reservatório de energia se manifesta na forma da Alma da Cidade (também chamada Mãe/Pai Cidade). Até hoje os Glass Walkers só interagiram com Chicago, Nova York, Atlanta, Filadélfia, Toronto, Boston, Londres e Copenhague, mas a tribo acredita que outras cidades também abriguem tais espíritos.

O totem aparece com uma forma antropomórfica que representa sua cidade. Copenhague normalmente aparece como um dos personagens das histórias de Hans Christian Andersen.

Características

Os filhos de uma cidade ganham um conhecimento íntimo do lugar como se possuíssem o Dom: Sintonia, dos Bone Gnawers. Algumas vezes, uma Cidade consegue mandar mensagens para avisar seus filhos de perigos que rondam a cidade, normalmente na forma de alguém que ama a cidade. Os filhos da Cidade podem usar até três dados de Conhecimento na Área na cidade em questão. Os Glass Walkers ganham um ponto de Sabedoria quando aceitos, mas um membro de qualquer outra tribo que seja descoberto com uma Cidade como totem imediatamente perde 1 ponto de Honra.

Dogma

A Alma da Cidade freqüentemente exigem de seus filhos favores que envolvam a cidade como um todo. Se estes favores não forem atendidos, o totem pode retirar seu apoio.

Custo de Antecedentes: 6

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.