FANDOM

0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

Caern da Cidade Branca do Norte

Características

Nome: Cidade Branca do Norte

Localização: Helsinque, Finlândia

Latitude:

Longitude:

Nível: 2

Película: 4

Alcance máximo das pontes da lua: 3800 km

Totem do Caern: Falcão

Tipo: Força de Vontade - Honra

Na antiguidade um forte caern dos Silver Fangs, hoje é basicamente controlado por Glass Walkers, apesar de ainda existir Silver Fangs, inclusive o Líder do Septo ser um deles.

Muitos Silver Fangs que fugiram pelo norte da URSS vieram para este caern mas não permaneceram por muito tempo. Boatos dizem que a influência dos Glass Walkers é o motivo. Outros dizem que foi a loucura dos russos.

August Zieg mandou recentemente onze Glass Walkers para a Dinamarca os quais ficaram residentes no Septo do Concreto de Gaia.

Septo do Caern

O septo do caern é uma mistura de alguns poucos Silver Fangs e de vários Glass Walkers que na verdade mantém o controle do caern.

Elders

Athros

Adrens

Fosterns

Cliaths

Matilhas do Septo

Área Física

Tellurian

Situado num bosque próximo a Helsinque, dentro de uma vasta propriedade pertencente a família do Velho-General o caern hoje é muito diferente do antigo. A proximidade com a cidade o transformou num caern urbano visto que o asfalto já passa por sua área.

Umbra

Os espíritos urbanos cada vez mais tomam conta do caern e de suas principais preces.

Diplomacia

Caern do Vento Frio

Eles já participaram da Grande Assembléia Mensal de março de 2011 e depois seguiram para Copenhague. O contato foi estabelecido porém o conservadorismo dos garous do caern acabou impedindo maiores alianças.

Septo do Concreto de Gaia

Os garous deste caern foram contactados por MP3 mas agora eles vêem ali a chance de aumentar sua influencia, o que o próprio elder dos Glass Walkers de Copenhague já notou com algum desgosto.

História

Durante centenas de anos este caern foi controlado pelos Silver Fangs porém a desgraça foi se abatendo sobre seus líderes, deixando-os cada vez mais loucos e perturbados.

Com os vários processos históricos pelos quais a Finlândia passou o pior foi a influência russa que chegou a desapropriar muitas propriedades e a área do caern não foi exceção.

Durante anos embates judiciais com o Governo finlandês para a reapropriação da área não tinham progredido. A demência de seus donos ajudava a derrocada até que August Zieg apareceu e conseguiu resolver o problema, caindo nas graças do último Líder do Septo, conhecido como Velho-General.

August Zieg tornou-se o braço direito do velho garou e não tardou em manipulá-lo para seus intuitos. Com o tempo os outros Silver Fangs foram saindo ou mesmo sendo convidados a se retirar pelo velho líder.

Mas o problema já era grande. Outrora um caern poderoso vivia agora a mingua, mantido mais pelos esforços dos Glass Walkers. Todos sabem que August Zieg é um garou ambicioso e que remove os obstáculos em seu caminho.