FANDOM

0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

Caern da Deusa

Características

Nome: Deusa

Localização: Calvia, Maiorca, Catalunha, Espanha

Latitude: 39°28'33.72"N

Longitude: 2°31'17.33"E

Nível: 3

Película: 4

Alcance máximo das pontes da lua: 9600km

Totem do Caern: Stheno (antigamente era Medusa)

Tipo: Visões - Sabedoria

Localizada numa praia remota da badalada Calvia sua única proteção hoje e a propriedade particular da família de Lágrima-de-Circe que possui uma propriedade bastante vultosa na região.

Conhecida entre seletos turistas como uma praia onde seguidores do Culto a Deusa podem se reunir e executar seus rituais secretos, o lugar do caern é constantemente procurado por estas pessoas, muitas das quais kin folks. O contato com o sagrado feminino e o natural é uma constante no local.

Septo do Caern

Veneráveis Elderes

Athros

Adrens

Fosterns

Cliaths

Kin Folks

Os kin folks que ajudam mais o caern são os parentes diretos de Lágrima-de-Circe, uma família que possui grandes recursos financeiros. Grande parte da Ilha de Maiorca é deles direta ou indiretamente.

Outros parentes também ajudam muito as operações do caern, deixando-os informados do que ocorre no continente, como os representantes da família Savall.

As seguintes famílias pertencem ao caern:

Matilhas do Septo

Área Física

Tellurian

O caern está localizado em uma praia isolada dentro da propriedade de Julius Cartarosa. A praia é acessível por barco ou através de uma trilha guardada. Existem rumores de pessoas que juram ter vistos vultos estranhos na trilha e muitos a evitam.

A praia é pequena e o caern fica a alguns metros acima, numa faixa de terra que acaba por criar uma pequena lagoa de água salgada. A lagoa não é funda e muitas das Assembléias são feitas em suas margens (principalmente no Umbra).

Alguns humanos seguidores do Culto do Sagrado Feminino possuem livre trânsito dentro do caern (eles não sabem o que é o local). Eles fazem seus cultos durante algumas noites e muitos são kin folks.

As regentes do septo permitem a execução de tais rituais pois estes sempre agradaram a Medusa assim como agradam Stheno.

A lagoa na Tellurian

A pequena lagoa formada pela maré alta e renovado toda noite é um local pequeno. Em suas margens os humanos e muitas vezes os garous executam seus rituais. Algumas árvores protegem o local deixando o clima mais ameno durante o ano todo.

O ponto mais profundo ele possui um metro de profundidade.

Umbra

O mundo espiritual do caern é muito similar a tellurian, sendo que podem ser vistos muitos espíritos animais da ilha assim como espíritos marinhos. Stheno pode ser vista com alguma constância olhando para o mar, como que aguardando alguma coisa.

Dizem que ela aguarda as respostas as dúvidas sobre o paradeiro de sua irmã. O reflexo dos rituais do Culto do Sagrado Feminino é muito visível na Umbra. Vários espíritos animais acabam por procurar o caern nestes momentos para aproveitarem a essência boa e gnóstica. Os rituais aproximam o mundo espiritual do mundo real dando tanto aos humanos quanto aos espíritos experiências impares. Desta forma vários humanos são contemplados com visões do passado, presente e futuro e os espíritos fortalecem em muito os laços espirituais do caern.

A lagoa na Umbra

No mundo espiritual a lagoa possui águas claras e límpidas. Apesar de salgada suas águas refrescam e tem propriedades místicas.

As poções feitas com suas águas normalmente produzem visões aos que as bebem. Lá é sempre possível ver Stheno sentada a margem, passar suas mãos sobre o espelho d’água.

Em alguns momentos, fica proibida a entrada de representantes masculinos. Nestes raros momentos sabe-se apenas que Stheno e suas irmãs banham-se nas águas da pequena lagoa.

Os combates que porventura aconteçam dentro do caern devem ser feitos dentro da lagoa, assim o sangue derramado é limpo pela maré cheia, quando o local (em dias de lua cheia) se liga ao mar durante muito tempo.

Diplomacia

A diplomacia do caern é feita por Penitência-do-Correto, uma Fianna que a muito se juntou a Deusa e suas práticas.

Seu maior objetivo hoje é trazer para perto um pouco mais dos Red Talons que mantém presença tanto no Egito como na Europa. Sabe-se que alguns Glass Walkers do continente já mostraram-se interessados com a proposta do caern (até visitaram-no) mas não enviaram representantes permanentes.

Betes

Sabe-se apenas de um representante não-garou que visita o caern. Suas visitas nunca são esporádicas e somente ao Chamado da Stheno, um ritual executado na praia ele aparece, depois de alguns dias. É chamado apenas de Nadal.

O sofrimento do parto

Antiga é a força dos auspícios e sabendo disto as Fúrias que administram e cuidam do Caern da Deusa decidiram que os aspectos dos auspícios trariam mais vantagem do que um único. O Conselho das Antigas Filhas então representa a liderança do septo deste caern decidindo como um parlamento as questões mais importantes.

A Grande Decisão ocorreu por volta do ano de 1980 quando o Caern da Deusa foi aberto as outras tribos no intuito de abrir horizontes e resolver questões diplomáticas em um protetorado das Black Furies.

Devido a este fato, a ponte de lua que ligava este caern ao Caern Central das Black Furies foi desativada e o motivo alegado foi o temor de um possível ataque.