FANDOM


0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0


Caern do Vento Frio

Caern do vento frio

Características

Nome: Vento Frio

Localização: Dinamarca, Condado de Copenhaga, Distrito Florestal de Jægersborg

Cidade mais próxima: Søllerød

Distância de Sǿllerǿd: 1,75Km

Distância de Copenhague: 16,74km

Distância do mar: 580m

Estrada mais próxima: Skodsborgvej (420m)

Estrada de ferro mais próxima: 230m

Nível: 4

Película: 3

Divisa: 800 acres

Alcance máximo das pontes da lua: 9600km

Totem do Caern: Cervo

Tipo: Calma – Sabedoria


Septo do Caern

Veneráveis Elders

Elders

Athros

Adrens

Fosterns

Cliaths

Filhotes

Parentes

Os parentes do Caern do Vento Frio estão listados no documento Kin Folks do Caern do Vento Frio.

Aliados

Em breve...

Matilhas do Septo


Área Física do Caern

A divida do Caern está a 800 acres do centro do Caern (precisamente o local atrás da Cabana) e é a área fortemente patrulhada pelos Guardiões do Caern. Seu trabalho é árduo pois na Tellurian vários humanos buscam suas áreas para acampar. Enquanto os humanos cuidarem do ambiente eles podem ir e vir porém alguns sustos sempre acontecem devido a lixos deixados para trás.

Tellurian

O Caern está localizado na Latitude 55°49'2.13"N e Longitude: 12°33'59.34"E dentro do Distrito Florestal de Jægersborg.

A proximidade com a cidade é amenizada pois a leste existe o mar. Porém a cidade continua ali e deixa o Caern estrangulado entre seus prédios e a costa.

Administração do Parque

A administração do Distrito é feita por parentes garous dos antigos líderes do Caern (principalmente parentes Get of Fenris).

Ao Sul do Caern temos a sede do parque que mantém estudos biológicos dos animais da região. Esta sede também acomoda os Guardas Florestais que patrulham o local a cavalo e são todos parentes garous.

Ferrovia

Na Tellurian a ferrovia é um problema constante devido ao barulho e por passar muito próximo ao Caern.

Alguns carregamentos perigosos já passaram por vagões ameaçando assim o Caern diretamente. O último que se tem notícia levava vários produtos químicos e as autoridades acabaram impedindo a passagem de carregamentos. Hoje só pessoas são levadas por esta via.


Umbra

O mundo espiritual do Caern é muito similar a Tellurian porém uma profusão de espíritos o habitam lembrando como o distrito florestal era antes da separação.

A Cabana

No centro do Caern foi construída uma Cabana, seguindo os moldes culturais dos Get of Fenris. Dentro da Cabana a paz impera e qualquer combate é proibido.

Sua imagem lembra uma enorme cabana viking.

Ela só existe no Umbra.

A Arena

Ao lado da Cabana foi construída também uma Arena com o intuito de resolver quaisquer questões que necessitem de algum combate ou desafio.

Ela foi inaugurada com a morte de um Elder Ahroun Get of Fenris chamado Pancada-da-Morte que resolveu limpar sua honra a qualquer preço.

Espírito-da-Neve foi quem representou o Caern levando o lua cheia para perto de Gaia.

Ferrovia

Perto do Caern passa uma ferrovia que no Umbra se apresenta na forma de uma enorme cicatriz na terra. Sempre que o trem passa pelo Umbra, ele corta a cicatriz costurada com pontos, deixando-a sangrando em alguns locais. O trem é um espírito desacordado que quando passa faz o chão tremer. Normalmente nesta hora os espíritos naturais ficam quietos e os Guardiões procuram por Pattern Spiders que por ventura venham presas no trem ou mesmo qualquer outro espírito da cidade ou inimigo.

Espíritos do Caern

Pelo caern são encontrados espíritos do Falcão e do Cervo, de pássaros variados com predominância de Corvos, de carnívoros pequenos como o Guaxinim, de roedores variados assim como o Vento e do Frio.

Vez por outra um espírito da cidade, como a Barata, passa pelo Caern porém são bastante raros.

O Grifo nunca mais foi visto no Caern depois de sua restauração.

Os espíritos dos totens que protegem os garous e as matilhas também estão presentes porém em menor número pois as jovens matilhas ainda não conseguiram faze-los prosperar.

Depois da saída do Falcão como protetor do Caern, o Cervo ocupou seu lugar.

Certa vez, um espírito da Pilha do Lixo viveu ao sul dentro do Caern. Ele foi apelidado de Bob por Rastros-sob-a-Lua e permaneceu por seis luas ahrouns como forma de pagamento de um pacto que conseguiu o salvamento do Caern de uma possível invasão.

A costa

Alguns espíritos são louvados na costa devido a sua natureza marinha. Paz-de-Espírito costuma louva-los criando assim um laço de proteção ao Caern.

São comuns Baleias, Golfinhos e outros animais naturais das águas marinhas locais.

Com o desastre ecológico de Copenhague muitos dele tiveram de ser acalmados por Paz-de-Espírito.

Tumbas dos Heróis Consagrados

Ao norte do Caern, em uma pequena área da Umbra, algumas marcações esquecidas guardam a Tumba dos Heróis Consagrados. Esta área que não é usada desde que os antigos garous que cuidavam do Caern caíram em desgraça. Ali só descansam os guerreiros anteriores aos últimos líderes e na sua maioria são Get of Fenris.


Diplomacia

A diplomacia do Caern é levada muito em consideração por todos e foi um dos pontos que Verdade-das-Sombras mais enfatizou durante a recuperação do próprio Caern. Para o cargo de Embaixador foi escolhida Gaefa. Sua escolha envolveu pontos importantes levantados pelo Conselho do Septo como tribo, lua e nascimento. Apesar de todos acharem que um representante Galliard mostraria melhor o Caern, Gaefa não desmereceu sua escolha e vem fazendo laços importantes pela Europa.

Diplomacias tribais

Black Furies

Devido a amizade do Paz-de-Espírito com várias representantes das Black Furies os laços entre o Caern e elas não é ruim mas também não poderíamos dizer amistoso. Existe uma distância devido a quantidade de Get of Fenris do Septo.

Bone Gnawers

Os Bone Gnawers tem pouco interesse no Caern mantendo distância de suas divisas. Apenas Poderoso Chefão mantém suas atenções voltadas aos movimentos dos garous deste Caern.

Children of Gaia

Os Children of Gaia não têm o que reclamar pois o Septo possui uma influência forte desta tribo. Uivo Branco aproveitou a oportunidade por estar perto dos EUA e visitou o Caern do Olho do Oeste estreitando mais ainda os laços.

Fianna

Os Fianna tem visto os esforços do Septo do Caern assim como o trabalho executado com bons olhos. Eles dão apoio ao Septo inclusive escolhendo-o muitas vezes como escala de suas pontes da lua.

Get of Fenris

A maioria dos Get of Fenris estão descontentes com o trabalho executado pelo Septo do Caern, em especial com o próprio Cérberus que alcançou uma posição de prestígio e certa imunidade perante a sociedade. Mas existe um grupo de Get of Fenris que estão contentes com os trabalhos do Septo e de Cérberus mas não faz apoio velado.

Além disto as ações das packs do Caern acabaram por aumentar o descontentamento junto a esta tribo visto que até a morte de alguns Get of Fenris aconteceram.

Glass Walkers

Os Glass Walkers do Septo do Concreto de Gaia não procuram muito estar ou freqüentar o Caern porém fazem reclamações constantes da distância importa pelo conservadorismo dos elderes do Caern do Vento Frio. Mesmo assim costumam ajudar os garous do Caern fazendo uma ponte com a cidade.

Red Talons

Os poucos lupinos Red Talons conhecidos estão no extremo norte e todos os contatos foram feitos pela Matilha da Unidade de Gaia, assim como pelos elderes do Caern que vez por outra ajudam os lupinos a viajar entre caerns.

Shadow Lords

Os antigos contatos de Verdade-das-Sombras sabem de seu trabalho no Caern do Vento Frio e aos poucos a presença dos Shadow Lords aumenta dentro do Caern.

Silent Striders

O contato do Caern do Vento Frio com a tribo nômade dos Silent Striders é escasso. Tempestade-Eterna e Ouvido-dos-mortos são os dois membros desta tribo conhecidos do septo do Caern.

Silver Fangs

Os Silver Fangs vêem com bons olhos os avanços do Caern e tem mantido por isto os Get of Fenris longe do local. Como o Caern é pequeno em área, sua manutenção é trabalhosa e com a presença de Espírito-da-Neve, eles têm se limitado a apoiar os esforços do Septo. Foram eles que apelidaram o Caern de “Campo Neutro”. Agora com o surgimento da esquecida linhagem do Príncipe Nikolai William Alexander Frederik, filho do Principe Joachim e da Princesa Alexandra, eles se deram ao trabalho de ir ao Caern avisar da responsabilidade de todos os residentes sobre o monarca pois esta linhagem estava há muito dado como perdida.

Diplomacia entre Caerns

A diplomacia entre Caerns é importante pois mostra os contatos e alianças entre os vários Caerns e seus septos e o Caern do Vento Frio.

A indicação diplomática não indica necessariamente que existam as pedras do caminho que possibilitam a abertura de pontes da lua entre os caerns. O nível diplomático indica a relação entre os caerns.




|- |-

|-

Caern Localização Nível diplomático Pedras do Caminho
Caern da Cachoeira da Primavera Quebec, Canadá ExcelenteNão
Caern do Céu Noturno Valáquia, Romênia Restrito Sim
Caern da Cidade Branca do Norte Helsink, FinlândiaRestritoSim
Caern da Deusa Catalunha, EspanhaExcelenteSim
Caern dos Filhos de Morrigan Borgonha, FrançaBomSim
Caern da Gruta Funda BélgicaDelicadoSim
Caern de Lázaro DesconhecidaRestritoSim
Caern do Leão do Norte Dalarna, SuéciaExcelenteSim
Caern do Olho do Oeste
Caern Central dos Children of Gaia
San Francisco, EUABomNão
Caern do Punho de Sangue
Caern Central dos Get of Fenris
Floresta Negra, AlemanhaDelicadoSim
Caern de Skansen Estocolmo, SuéciaBomNão
Caern do Sol da Meia Noite FinlândiaRestritoSim
Caern da Tripla Espiral
Caern Central dos Fianna
IrlandaExcelenteSim

Relações especiais

Bastet

O único Bastet que possui contato conhecido com o Caern do Vento Frio é Lei Long, Khan da Matilha do Renascimento. O encontro com outro Bastet foi com a Matilha da Unidade de Gaia. Ele era um esguio Bastet identificado como um Swara (werecheetah) e acabou sendo morto por esta matilha.

Corax

Os laços e os antigos pactos com os Corax foram retomados.

Changelings

O povo faérico agora possui motivos para adentrar o caern apesar de ainda não terem o aceite dos líderes locais.

Com a presença de uma matilha protegida por Dana e a proteção de um totem como o Cervo esta realidade se tornará mais presente.

Hassam, um Exu, é atualmente o único kith com algum relacionamento com o Caern.

Guhrals

Desde a época em que Filha-da-Lua era residente no Caern, a presença dos raros primos ursos eram aceita apesar de não anunciada. Somente os Elders e os Athros estavam a par de suas visitas.

Ratkins

A Matilha da Unidade de Gaia já esteve com estes metamorfos assim como a Matilha dos Andarilhos da Tempestade sendo que nas duas a hostilidade permeava a todos. Sabe-se que eles tem ligações com o Septo do Concreto de Gaia e com o Poderoso-Chefão.


Relações Sociais

O Caern possui várias características sociais interessantes por ser constituído de várias tribos, sem falar dos augúrios e dos nascimentos.

Conselho

O Conselho do Caern é um grupo de até cinco garous (normalmente elders) que buscam ajudar nas decisões do Líder do Septo, Cérberus. Atualmente os cinco conselheiros são Paz-de-Espírito, Espírito-da-Neve, Verdade-das-Sombras, Lago-dos-Mistérios e Justiça-das-Ruas que está aumentando assim a influência do Septo do Concreto de Gaia sobre o Caern. Patas-Tortas, o Venerável Elder tem atuado junto ao Conselho de maneira indireta porém suas decisões já começam a produzir efeitos entre os elders  e os mais novos.

Assembléias

Os eventos sociais mais comuns do Caern têm datas bem definidas. As assembléias não acontecem aleatoriamente e muitos assuntos acabam esperando a Grande Assembléia Mensal que ocorre no meio do ciclo da lua ahroun, independente de que dia caia no mês.

Nesta Grande Assembléia Mensal o septo residente do Caern assim como convidados celebram vários assuntos mundanos e espirituais.

Quem abre a Grande Assembléia na maioria das vezes é Cérberus porém Paz-de-Espírito divide com ele este trabalho.

A construção da Cabana e da Arena foram fundamentais para estas assembléias.

Ritos de Passagem

Os Ritos de Passagem dentro do Caern estão sobre os olhos atentos de Verdade-das-Sombras e Cérberus.

O meia-lua é quem responde realmente pelos ritos e não pode ser desafiado por nenhum membro do Caern devido a sua posição.

Como homenagem a sua própria lua Verdade-das-Sombras só inicia os rituais de passagem de posto na primeira lua Philodox depois da Grande Assembléia Mensal (quando as intenções de Passagem devem ser anunciadas). Os garous que perdem estas oportunidades acabam postergando o processo para a próxima Grande Assembléia Mensal.

Os garous que iniciam seus rituais tem o mês philodox para o terminarem (o que é bastante tempo) ou seja, praticamente 30 dias.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.