FANDOM

0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

Criação do Concreto de Gaia

"Durante uma das piores estações de inverno que se têm notícia na cidade de Copenhague, três garous integrantes da mesma matilha receberam várias tarefas. Todas as tarefas tinham como foco salvar a cidade pois vários lacaios da Wyrm que aproveitaram o revés climático e instituíram um período de terror que ficou conhecido como Terror Gelado. Este período durou praticamente todo o inverno e os três garous lutaram como puderam, sem a ajuda do Caern da Lembrança de Gaia e mesmo assim mantiveram a cidade de Copenhague intacta, rechaçando os lacaios.

A cidade após este período acordou devido a todo o sangue derramado e tomou ciência dos esforços dos garous. O espírito recém acordado foi ao encontro da matilha.

A Alma da Cidade surgiu para eles na forma de um soldadinho de chumbo. Ele contou-lhes que reconhecia o valor do trabalho executado pelos guerreiros e que estava disposto a protege-los. O espírito então abençoou os três garous tornando-os seus filhos.

Seu único pedido foi que eles criassem um grupo de garous que se preocupassem com a própria cidade e que se assim fosse feito, ela os presentearia com sua atenção eterna.

Assim foi feito e a Matilha do Cimento de Gaia criada e abençoada. Época após época, novos membros tem surgido e ocupado o lugar dos antigos membros, defendendo com afinco a cidade e suas necessidades."

Este relato vem dos arquivos pessoais de MP3 e foi feito por General Eletric

(C:/MY Documents/Mother/Europe/Copenhague/História antiga.doc)