FANDOM


Guia Rápido do
Caern do Vento Frio
Caern do Vento Frio
Veneráveis Elderes
Patas-Tortas
Elderes
Algoz
Antigos-Pactos
Espírito-da-Neve
Athros
Cérberus - Líder do Septo
Choro-do-Passado
Gaefa
Justiça-das-Ruas
Lago-dos-Mistérios
Adrens
Filho-da-Lua
Fúria-Pura
John Capanga
Melodia-do-Sangue
Nascido-do-Grifo
Patas-de-Bode
Riso-de-Loki
Fosterns
Bjorn Verme-Mortal
Cantar da Noite
Coruja-do-Norte
Honrado-pela-Prata
Hunter
Johann Gutentäg
Kernel
Makulus Karkanov
Rastros-sob-a-Lua
Seawulf Roar
Sophis Ruv
Stick
Uivo Branco
Uivo-da-Morte
Cliaths
Cigarra-na-Noite
Jake Dresden
Urro-de-Fenris
Filhotes
Espírito-do-Lago
Matilhas do Septo
Matilha dos Andarilhos da Tempestade
Matilha dos Caminhos Tortuosos
Matilha da Esperança
Matilha dos Filhos de Midgard
Matilha da Unidade de Gaia
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
Edit

Honrado-pela-Prata Editar

Nome: Vrombout Yudina

Cargo:

Tribo: j

Auspício: u

Nascimento: o

Posto: Fostern

Totem Pessoal: Javali

Característica: Depois de passar maus bocados no Caern da Gruta Funda, sua antiga morada, foi convidado a se retirar, juntamente com seu tio, Espírito-da-Neve e a Matilha dos Andarilhos da Tempestade e agora vive no Caern do Vento Frio. É solitário tendo poucos amigos dentro do caern e aparentemente ainda não conseguiu entrar em nenhuma matilha.

Vrombout “Honrado-pela-Prata” é o mais recente Yudina que mudou, sagrando-se como ahroun participando do expurgo da Casa do Uivo Austero. As decisões por ele tomadas nesta guerra nem sempre foram fáceis, assim como a qualquer outro participante, mas ele teve uma certa vantagem no processo: a área que seu grupo executou a campanha realmente apresentava contaminação e corrupção da Wyrm, com diversos espíritos e kinfolks corrompidos, assim como, muito para a vergonha da Tribo, alguns Silver Fangs de peso. A morte de um Espiral de Prata em especial, Bartholomeu Vôo-do-Falcão, sussurrado pelas sombras como Crueldade-da-Prata, conta no histórico deste Garou. Aconselhado pelo seu tio, abriu mão de qualquer disputa por terras da Uivo Austero, reclamando para si apenas um grande tesouro, a klaive de Vôo-do-Falcão, um legítimo tesouro da Tribo, porém já em processo de corrupção.

Purificar esta klaive foi a próxima tarefa logo após a guerra terminar, e muitas foram as viagens de Vrombout pelo Umbra e por caerns para que pudesse empunhar um legítimo tesouro Presa de Prata, mudando seu nome de Torre Incandescente para Renascido em Honra.


UPDATE: Recentemente, juntamente com Bjorn Verme-Mortal e Urro-de-Fenris foi designado para integrar a Matilha dos Caminhos Tortuosos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.