FANDOM

0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

Ritual de Passagem para Fostern de Rastros-sob-a-Lua Editar

Recentemente, Rastros-sob-a-Lua retornou, quase vinte dias após sua partida, tendo completado o seu Rito de Passagem, tornando-se um Fostern, de maneira estrondosa.

Seguindo o que se revelou ser um convite do Totem de sua Tribo até o reino umbral que ele governava, Rastros-sob-a-Lua aceitou a orientação de seu desafiado, o theurge Shadow Lord Sombra-do-Norte, que havia tido uma visão de algum espírito, ou simplesmente algo, a ser encontrado na remota e perigosa Galunlati.

A travessia espiritual foi executada com extremo cuidado e zelo, para fins de sua sobrevivência: Galunlati leva a Wyld e a Wyrm a grandes extremos, sem se cuidar para quem vem ou está por baixo.

Utilizando-se do Rito da Pedra Caçadora, surpreendentemente até para Halskar, ele foi capaz de encontrar quem ele devia procurar, o que o levou ao próximo passo, seu destino como theurge... e o ensino de um poderoso ritual que faria com que Copenhague pudesse ser salva do excesso de corrupção provocado pelo desastre ambiental - e, dezessete dias passados, é o que Halskar faz, com apoio da Matilha do Uivo de Metal, protegendo o theurge fisicamente enquanto ele executava o demorado ritual.

Os resultados, estrondosos, contavam com a participação de poderosos e arcanos espíritos aéreos, que purgaram o excesso de forças da Wyrm na cidade, em uma autêntica guerra espiritual.

Após o caos, Copenhague ainda resiste, purificada, apesar do número de baixas para todos os lados. Os desobramentos políticos deste ocorrido ainda estão para ser vistos.

Para Rastros-sob-a-Lua, muita coisa e nem tanto mudou: embora suas opiniões sobre muita coisa não sejam mais como antes, assim como sua atitude; seus companheiros continuam magoados com ele, e seus Elders dele desconfiam - é bom estar em casa novamente.