FANDOM

0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

Septo do Concreto de Gaia

Localização

O septo vive na cidade de Copenhague porém atua por toda a Dinamarca e pelo norte da Alemanha e Países Baixos.

Descrição

O Concreto de Gaia é um septo urbano que reúne garous, parentes e aliados no intuito de organizar as defesas urbanas, não sendo um caern.

Estrutura

A administração do Concreto (nome ao qual os membros costumam chamar o septo) se dá través de uma tríade de líderes. Esta estruturação é vontade direta da Alma da Cidade, um poderoso espírito Totêmico que abençoa os três lideres, na tarefa de defender Gaia e a própria cidade.

Na liderança existem três posições conhecidas como:

  • Cimento
  • Brita
  • Areia

Atualmente a liderança é composta por um Glass Walker (Cimento), um Bone Gnawer (Brita) e um Children of Gaia (Areia).

Qualquer decisão que necessite de uma análise mais apurada, passa diretamente pelos líderes.

Sempre que um dos líderes cai (seja por morte ou desistência ou mesmo substituição) quem dá a palavra final é o próprio totem da Alma da Cidade. Os líderes do Concreto trabalham como uma matilha e a Alma da Cidade é o seu totem de matilha.

Existem outros garous que ocupam funções dentro do Concreto. Estas funções são chamadas comumente de:

  • Vergalhões
  • Tijolos

As funções estão indiretamente ligadas ao posto do garou.

Local das Reuniões

Durante muito tempo o Teatro Municipal de Copenhague vinha servindo como palco para as reuniões do Septo, porém com a modernidade de seus próprios membros o local foi mudando.

Hoje eles encontraram na boite Batida Pesada um local de fácil acesso a todos. A boite é do próprio MP3 que criou um ambiente multi-estilo. Todas as tribos musicais se encontram nesta boite.

Diplomacias Faéricas

Devido a Alma da Cidade utilizar muito das referências das histórias de Hans Cristian Andersen todos os seres faéricos são muito respeitados e podem inclusive participar das reuniões do Septo.

Normalmente são encontrados representantes da Corte Seelie.

O Septo do Concreto

Líderes

Vergalhões

Tijolos

Parentes

O Septo do Concreto possui vários parentes com os quais eles trabalham. Os Kin Folks do Septo do Concreto de Gaia são bastante ativos.

Aliados

Já sabe dos laços entre este Septo e os Ratkins da cidade de Copenhague.

Matilhas do Concreto

Falecimentos

Área Física

A cidade de Copenhague sempre esteve em equilíbrio devido a inúmeros motivos como condição financeira, altos níveis educacionais e política externa estável.

Tellurian

Em breve...

Umbra

Em breve...