FANDOM


0 Guia Rápido 0
Página Principal
Artigos Importantes
Changelings
Itens Místicos
Outros personagens
Protagonistas
Rede espiritual
Referências
Registros Prateados
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
0oooEditooo0

Theurge

Theurge (teúrgo, na tradução em português pela Devir) é um garou nascido sob o segundo auspício na ordem de crescimento das fases da Lua. Estes garous são os grandes xamãs de sua raça, os intérpretes de augúrios e da vontade dos espíritos, que os 'irmãos mais velhos' dos garous.

Também chamados Luas Crescentes, são por vezes os mais estranhos de todos os auspícios, por diariamente conviverem com vontades e inteligências que apenas são similares a tudo aquilo que se conhece.

Protagonistas sob este Auspício

Cigarra-na-Noite

Flecha-Silenciosa

Jake Dresden

Rastros-sob-a-Lua


Comentários

Rastros-sob-a-Lua comenta sobre o que é ser um Theurge

(dá de ombros, indeciso)


Hum, por onde começar...


Acho que não dá pra descrever direito. Nem tanto porque seja nas línguas humanas ou no Velho Idioma não hajam palavras suficientes, mas porque... é algo mais intuitivo do que racional, e ao mesmo tempo eu pressinto que apenas poderia dar a minha relação com minha Lua, ao invés do que "é ser um theurge", digamos assim.


Então, no fim das contas, vou estar falando do Rastros-sob-a-Lua, Theurge, Fostern e Uktena. Não creio que possa falar como Sombra-do-Norte, ou Cérberus, se sintam a respeito.


Ver a Lua Crescente pela primeira vez nos céus é uma satisfação contida, uma alegria que somente pode se trair pelo meu olhar. O coração bate mais forte, e é assim com todas as Luas, de tudo o que se conta.


Ser um Lua Crescente... é um baú de tesouros. É o contato mais próximo com Gaia que um Garou pode almejar: lidar e falar com sua prole mais velha, os Espíritos. E negociar com eles. E... brincar, e ouvir suas histórias, e firmar e reafirmar velhos e novos pactos, lutar ao lado deles, chamá-los, ser atendido, e se for preciso, morrer ao lado deles.


Lua Crescente é dedicação, é compromisso, é sentir tornar-se parte desse grande mundo, que é a manifestação da própria Gaia. Orações como eu jamais pensei ser capaz de rezar, heh... *coça a cabeça* considerando o que eu já fiz em algumas igrejas, mas deeeixa pra lá...


Lua Crescente é não ser entendido por ninguém do mundo material, mesmo os seus packmates, e ao mesmo tempo não ser um Espírito, mesmo entre os que são amigos seus há tanto tempo!...


Ser um Lua Crescente é estar acompanhado o tempo todo, e ser sozinho sempre. Mas eu não consigo imaginar outra vida. Nem quero para mim.

Retirado de "http://apocalipse.wikia.com/wiki/Rastros-sob-a-Lua"