FANDOM

Guia Rápido do
Caern do Vento Frio
Caern do Vento Frio
Veneráveis Elderes
Patas-Tortas
Elderes
Algoz
Antigos-Pactos
Espírito-da-Neve
Athros
Cérberus - Líder do Septo
Choro-do-Passado
Gaefa
Justiça-das-Ruas
Lago-dos-Mistérios
Adrens
Filho-da-Lua
Fúria-Pura
John Capanga
Melodia-do-Sangue
Nascido-do-Grifo
Patas-de-Bode
Riso-de-Loki
Fosterns
Bjorn Verme-Mortal
Cantar da Noite
Coruja-do-Norte
Honrado-pela-Prata
Hunter
Johann Gutentäg
Kernel
Makulus Karkanov
Rastros-sob-a-Lua
Seawulf Roar
Sophis Ruv
Stick
Uivo Branco
Uivo-da-Morte
Cliaths
Cigarra-na-Noite
Jake Dresden
Urro-de-Fenris
Filhotes
Espírito-do-Lago
Matilhas do Septo
Matilha dos Andarilhos da Tempestade
Matilha dos Caminhos Tortuosos
Matilha da Esperança
Matilha dos Filhos de Midgard
Matilha da Unidade de Gaia
Sociedade Garou
Caern do Vento Frio
Caerns Conhecidos
Kin Folks
Matilhas
Werewolfs
Calendários
Ano de 2010
Ano de 2011
Ano de 2012
Administração da Wiki
Mudanças Recentes
Novas Páginas
Edit

Urro-de-Fenris

Nome: Uwe Garrek

Tribo: e

Auspício: r

Nascimento: o

Posto: Cliath

Totem Pessoal:

Características: Uwe Garrek é um theurge dos Get of Fenris que é o herdeiro de uma respeitável e antiga linhagem, e começa uma árdua caminhada para redimí-la de uma terrível mancha recente. Não muitos estão cientes disto, entretanto.

Com seus impressionantes mais de 2,10 de altura de uma massa de músculos com poucos iguais, sua linhagem se reflete tanto em sua força quanto em seu aspecto, evocando medo automaticamente em todos ao redor, mesmo que não haja esforço para isto - não foi à toa que o batizaram Urro-de-Fenris.

Apesar de todas as demonstrações de força e violência no olhar e nos gestos, conviver com o esterotipável theurge pode revelar algumas surpresas, ainda por serem vistas.

Lá ele está para reforçar velhas alianças com Cérberus tendo sido enviado diretamente da Floresta Negra, através de maquinações em andamento do Venerável Patas-Tortas.

Opiniões Sobre Outros Garous

Patas-Tortas - Não esperava conhecê-lo. Só de estar no mesmo caern que ele, é uma grande honra para qualquer filho de Fenris!

Cérberus - Grande modi de nossa Tribo, marcas de sabedoria e bravura para todos nós. Aceitou-me em seu caern, sou eternamente grato.

Honrado-pela-Prata - Caminhos Tortuosos é o nosso nome, agora. E, de fato, Cervo nos adotou, quando menos esperava. Por estes caminhos, vim a conhecer um irmão que não esperava. E nem ele. Alfa de nossa estranha matilha, estranha de dois irmãos somente, embora dificilmente estejamos sozinhos: o peso de sua Linhagem é tão grande quanto o meu. Ela já lhe causou cicatrizes, do que pude perceber. Sua história brevemente se cruzou com a dos Andarilhos da Tempestade, mas algo aconteceu entre eles que eu não estou certo do que é. Não sei o que houve, tampouco é de minha conta. Mas, como for, sinto-me um pouco mais agradecido a estes Garous e suas estranhas maneiras.

Ao mesmo tempo, não temos maiores assuntos a tratar. Honrado-pela-Prata é muito ligado ao senhor seu tio, Espírito-da-Neve-rya, que constantemente lhe incumbe de diversas tarefas. No mais, sinto que nos entendemos, exatamente pelo peso que verga nossos ombros. Sinto que falta ainda um equilíbrio para nós. Vejamos por que caminhos tortuosos outro irmão surgirá para nós.

Matilha dos Andarilhos da Tempestade - De fato, fazem jus ao seu nome!... pouco estive com eles. Pouco os conheci, por ocasião da grande purificação de Copenhague. Vi o que sua Galliard, Cantar-da-Noite-rya, foi capaz de fazer. Graças a isto, até pude ter a benção de ver Thor manifestado!... e depois encontrei seu theurge, dado como morto, e disseram que tudo aquilo foi sua responsabilidade!... estranho Uktena, como tão bem diz Paz-de-Espírito-rya.

Stick - Seu Alfa metis me aceitou como discípulo de sua estranha arte marcial com bastões de bambu. Irmão Machado parece sentir uma certa inveja, e eu mesmo me pego com uma certa impaciência de aprender algo semelhante àquilo que já me reconhecem como sendo um mestre. Mas há uma sabedoria, aqui. É uma forma de entender Cérberus, ou assim creio eu. É algo autorizado em seu caern, de diplomacia, nunca é demais lembrar. Então, eu sento e procuro me aplicar a esta inusitada arte, ensinada por um metis. Demorei mas, aos poucos, venho entendendo que isto está cruzando o meu caminho, e indo na mesma direção. Nem sempre a força, afinal, deve ser usada para abrir as vísceras de um.

Cantar da Noite - Andarilha de Mil Tempestades!

Rastros-sob-a-Lua - Ele é tão... magrinho?